sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Venha conhecer... Zélia Viana



Chamo-me… ZÉLIA da Conceição Campos VIANA
Nasci no dia… 05 de Outubro de 1983
Vivo na… Maia
A minha profissão é… Operadora de Clientes
O meu clube… .COM – Clube de Orientação do Minho
Pratico orientação desde… 2013

Na Orientação…

A Orientação é… uma paixão, um gosto, uma diversão!
Para praticá-la basta… ter boa preparação física, ser rápido, perspicaz e inteligente!
A dificuldade maior é… navegar a azimute!
A minha estreia foi no… Porto City Race, faz agora dois anos!
A maior alegria… conseguir o primeiro lugar!
A tremenda desilusão… procurar os pontos e não os encontrar!
Um grande receio… magoar-me!
O meu clube… é uma família, é uma escola e é um amparo!
Competir é… divertir-me!
A minha maior ambição… ser Campeã Nacional!

como na Vida!

Dizem que sou… extrovertida, dinâmica e perspicaz!
O meu grande defeito… ser teimosa!
A minha maior virtude… ser solidária!
Como vejo o mundo… um monte de desafios!
O grande problema social… a injustiça social!
Um sonho… apenas ser feliz!
Um pesadelo… perder a minha família!
Um livro… “Duas Irmãs, um Rei”, de Philippa Gregory!
Um filme… “O Pianista”, de Roman Polanski!
Na ilha deserta não dispensava… o meu telemóvel e o meu irmão!

No próximo episódio venha conhecer Sílvia Silva.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: