sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Venha conhecer... Teresa Quaresma



Chamo-me… TERESA Paula Martins QUARESMA
Nasci no dia… 19 de Setembro de 1974
Vivo em… Lisboa
A minha profissão é… Bancária
O meu clube… Clube Montepio
Pratico orientação desde… 1998

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto da natureza!
Para praticá-la basta… ter vontade!
A dificuldade maior… são as distâncias!
A minha estreia foi em… não me lembro!
A maior alegria… conseguir trazer o meu filho para a Orientação!
A tremenda desilusão… ver que ainda há muita gente que não sabe o que é a Orientação!
Um grande receio… foi quando o meu filho começou a fazer as provas sozinho!
O meu clube… são os meus amigos, são as pessoas que me incentivam a vir às provas e que me acompanham!
Competir é… viver!
A minha maior ambição… é continuar até aos 90 anos, como vemos por aí alguns atletas!

como na Vida!

Dizem que sou… simpática!
O meu grande defeito… sou muito teimosa!
A minha maior virtude… ser persistente!
Como vejo o mundo… com algum receio do futuro!
O grande problema social… os refugiados!
Um sonho… ir fazer uma prova no estrangeiro!
Um pesadelo… não ver o meu filho crescer!
Um livro… “Os Maias”, de Eça de Queirós!
Um filme… “O Clube dos Poetas Mortos”, de Peter Weir!
Na ilha deserta não dispensava… água!

No próximo episódio venha conhecer Zélia Viana!


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: