terça-feira, 24 de novembro de 2015

Venha conhecer... Silvia Silva



Chamo-me… SILVIA Cristina Lopes SILVA
Nasci no dia… 15 de Outubro de 1986
Vivo em… Olhão
A minha profissão é… Guarda Prisional
O meu clube… COAAL – Clube de Orientação do Alto Alentejo
Pratico orientação desde… 2011

Na Orientação…

A Orientação é… uma forma de estar!
Para praticá-la basta… motivação!
A dificuldade maior é… o terreno e o clima!
A minha estreia foi em… Castelo Branco!
A maior alegria… ter ido ao pódio!
A tremenda desilusão… não tenho!
Um grande receio… não superar as minhas expectativas!
O meu clube… é tudo; foi o clube que me lançou e que fez de mim o que sou hoje!
Competir é… superar-me todos os dias!
A minha maior ambição… conseguir cada vez mais!

como na Vida!

Dizem que sou… divertida e risonha!
O meu grande defeito… teimosia!
A minha maior virtude… ser amiga do meu amigo!
Como vejo o mundo… mal!
O grande problema social… a política!
Um sonho… fazer a minha filha feliz!
Um pesadelo… não conseguir que a minha filha tenha o mínimo possível!
Um livro… “O Alquimista”, de Paulo Coelho!
Um filme… “Juntos ao Luar”, de Lasse Hallström!
Na ilha deserta não dispensava… água!


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: