sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Venha conhecer... Catarina Felix



Chamo-me… CATARINA FÉLIX Correia!
Nasci no dia… 21 de Junho de 1967!
Vivo em… Sesimbra!
A minha profissão é… Professora de Educação Física!
O meu clube… Grupo Desportivo União Azoia!
Pratico orientação desde… 2015!

Na Orientação...

A Orientação é… um desporto de natureza fabuloso!
Para praticá-la basta… correr!
A dificuldade maior é... vencer a preguiça num dia de chuva e vir às provas!
A minha estreia foi… em Sesimbra, numa prova local do Desporto Escolar!
A maior alegria… conhecer novos sítios!
A tremenda desilusão… ainda não tive!
Um grande receio… aleijar-me!
O meu clube… é um ponto de encontro!
Competir é… não sou muito competitiva!
A minha maior ambição… continuar a praticá-la e chegar ao escalão D80!

como na Vida!

Dizem que sou… corajosa!
O meu grande defeito… ser um bocadinho preguiçosa!
A minha maior virtude… ser persistente!
Como vejo o mundo… de muitas cores!
O grande problema social… a guerra, a fome!
Um sonho… uma viagem pela América Latina, do México à Patagónia!
Um pesadelo… há muitos, ... !
Um livro… "Cem Anos de Solidão", de Gabriel Garcia Marquéz!
Um filme… "Thelma e Louise", de Ridley Scott!
Na ilha deserta não dispensava… um kayak!

No próximo episódio venha conhecer Armandino Cramez.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: