sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Venha conhecer... Armandino Cramez



Chamo-me… ARMANDINO José Teixeira CRAMEZ
Nasci no dia… 19 de novembro de 1942
Vivo no… Porto
A minha profissão é… Cobrador do Jornal de Notícias (Reformado)
O meu clube… Ori-Estarreja - Clube de Orientação de Estarreja
Pratico orientação desde… a fundação do meu clube, em 1992

Na Orientação…

A Orientação é… Muito bom!
Para praticá-la basta… Ter saúde!
A dificuldade maior é… A parte física!
A minha estreia foi… Na zona de Estarreja, mas não posso precisar exatamente onde!
A maior alegria… Chegar aos 75 anos!
A tremenda desilusão… Não poder correr por lesão!
Um grande receio… Adoecer e não poder voltar a fazer Orientação!
O meu clube… Um bom clube, uma boa companhia!
Competir é… Ganhar saúde!
A minha maior ambição… Chegar aos 85!

… como na Vida!

Dizem que sou… Pacífico!
O meu grande defeito… Sou um bocado teimoso!
A minha maior virtude… Ser honesto!
Como vejo o mundo… Um “mundo-cão”!
O grande problema social… A falta de diálogo!
Um sonho… Chegar aos 85 anos!
Um pesadelo… A doença!
Um livro... "Os Miseráveis", de Victor Hugo!
Um filme… "A Leste do Paraíso", de Elia Kazan!
Na ilha deserta não dispensava… Água!

No próximo episódio venha conhecer Teresa Quaresma.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: