sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Venha conhecer... Dulce Moreda



Chamo-me… DULCE Leonor Guimarães Leitão MOREDA!
Nasci no dia… 25 de Maio de 1969!
Vivo em… Valongo!
A minha profissão é… Assistente de Direção!
O meu clube… Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos!
Pratico orientação desde… 2015!

Na Orientação...

A Orientação é… fantástica!
Para praticá-la basta… querer!
A dificuldade maior é… ver; eu tenho problemas de visão!
A minha estreia foi… no Portugal O' Meeting!
A maior alegria… chegar ao fim!
A tremenda desilusão… na 2ª manga do Campeonato Nacional de Sprint; não conseguia ver e tive de desistir!
Um grande receio… não tenho receios!
O meu clube… é fantástico!
Competir é… divertir!
A minha maior ambição… conseguir ler o mapa, tudo direitinho!

como na Vida!

Dizem que sou… generosa!
O meu grande defeito… ser teimosa!
A minha maior virtude… ser generosa!
Como vejo o mundo… vejo bem, vejo sempre pelo lado bom!
O grande problema social… a fome!
Um sonho… o meu sonho era ser feliz e já sou!
Um pesadelo… acontecer alguma coisa aos meus filhos!
Um livro… "O Principezinho", de Antoine de Saint-Éxupery!
Um filme… “A Cidade dos Anjos”, de Brad Silberling!
Na ilha deserta não dispensava… o meu marido e os meus filhos!

No próximo episódio venha conhecer António Graça.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

1 comentário:

viagens disse...

Boa tarde,

A pessoa que eu levava para a Ilha era o Paulo Domingues e os meus filhos.

Dulce