sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Venha conhecer... António Graça



Chamo-me… ANTÓNIO Antunes da GRAÇA!
Nasci no dia… 07 de Dezembro de 1963!
Vivo em… Queluz!
A minha profissão é… Militar da Marinha!
O meu clube… Clube de Praças da Armada!
Pratico orientação desde… 2004!

Na Orientação...

A Orientação é… uma modalidade sempre em mutação e que faz parte do meu dia a dia!
Para praticá-la basta… vontade, acima de tudo!
A dificuldade maior é… a interpretação dos mapas e do terreno!
A minha estreia foi… em Monsanto, numa prova do CPOC!
A maior alegria… estar aqui!
A tremenda desilusão… não fazer melhor!
Um grande receio… não ter saúde!
O meu clube… é um clube que me diz muito, até do ponto de vista profissional!
Competir é… desfrutar daquilo que a modalidade nos dá e apender!
A minha maior ambição… ganhar uma prova numa competição do nível dum Campeonato Nacional!

como na Vida!

Dizem que sou… um bom camarada!
O meu grande defeito… ser teimoso!
A minha maior virtude… ser amigo do amigo!
Como vejo o mundo… não está famoso!
O grande problema social… a grande desigualdade!
Um sonho… poder dar algo mais à minha família!
Um pesadelo… não ter saúde!
Um livro… "A Insustentável Leveza do Ser", de Milan Kundera!
Um filme… "Apcalipse Now", de Francis Ford Coppola!
Na ilha deserta não dispensava… uma boa companhia!

No próximo episódio venha conhecer Catarina Felix.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: