sexta-feira, 24 de julho de 2015

Venha conhecer... Rui Martins



Chamo-me… RUI Manuel Trindade MARTINS
Nasci no dia… 19 de Fevereiro de 1989
Vivo em… Viseu
A minha profissão é… Engenheiro Civil
O meu clube… Clube de Orientação de Viseu - Natura
Pratico orientação desde… 2005

Na Orientação...

A Orientação é… um escape!
Para praticá-la basta… força de vontade!
A dificuldade maior é… a interpretação do terreno!
A minha estreia foi em… Vagos, numa prova organizada pelo Ori-Estarreja!
A maior alegria… o primeiro lugar numa prova de Corridas de Aventura, no escalão Promoção, com o João [Moura] o Miguel [Nóbrega] e mais uma malta do clube. Foi uma brincadeira e foi espetacular!
A tremenda desilusão… cada vez que há uma lesão!
Um grande receio… ter de sair do País para um sítio onde não possa praticar Orientação!
O meu clube… uma segunda casa!
Competir é… não existe!
A minha maior ambição… é chegar à idade que têm muitos destes senhores que vemos com 80 e tais, 90 anos, e ainda a correr e ser como eles!

como na Vida!

Dizem que sou… brincalhão!
O meu grande defeito… invejoso!
A minha maior virtude… amigo do amigo!
Como vejo o mundo… com esperança!
O grande problema social… a fome em África, as guerras no Médio Oriente!
Um sonho… ser feliz!
Um pesadelo… não ser feliz!
Um livro… não sou muito de ler!
Um filme... “O Lado Selvagem”, de Sean Penn!
Na ilha deserta não dispensava… o meu leitor de mp3!

No próximo episódio venha conhecer Dulce Moreda.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: