sexta-feira, 10 de abril de 2015

Venha conhecer... Vitor Dias



Chamo-me… VÍTOR Manuel Neves DIAS
Nasci no dia… 01 de Outubro de 1968
Vivo em… Porto
A minha profissão é… Técnico de Informática
O meu clube… Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos
Pratico orientação desde… 2011

Na Orientação…

A Orientação é… desafiante!
Para praticá-la basta… correr e pensar!
A dificuldade maior é… encontrar os pontos!
A minha estreia foi … no Portugal O' Meeting, em Alter do Chão, Crato e Portalegre!
A maior alegria… é sempre que acabo uma prova!
A tremenda desilusão… não tenho desilusões na Orientação!
Um grande receio… lesionar-me!
O meu clube… é uma família!
Competir é… usufruir!
A minha maior ambição… continuar como até aqui!

… como na Vida!

Dizem que sou… empreendedor!
O meu grande defeito… ser despistado!
A minha maior virtude… a honestidade!
Como vejo o mundo… com esperança!
O grande problema social… a pobreza!
Um sonho… motivar os meus filhos!
Um pesadelo… não acordar!
Um livro… “Nascidos para Correr”, de Christopher McDougall!
Um filme… “A Vida é Bela”, de Roberto Benigni!
Na ilha deserta não dispensava… umas sapatilhas!

No próximo episódio venha conhecer Sérgio Mónica.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: