sexta-feira, 3 de abril de 2015

Venha conhecer... Susana Domingos



Chamo-me… SUSANA Chumbo DOMINGOS
Nasci no dia… 09 de janeiro de 1978
Vivo em… Lisboa
A minha profissão é… Engenheira Informática
O meu clube… COC – Clube de Orientação do Centro
Pratico orientação desde… 1998

Na Orientação…

A Orientação é… espetacular!
Para praticá-la basta… querer!
A dificuldade maior é… terrenos com muita vegetação e pessoas que só pensem em empurrar os outros para passar à frente!
A minha estreia foi … algures para Leiria!
A maior alegria… chegar ao fim!
A tremenda desilusão… ter que desistir!
Um grande receio… lesões!
O meu clube… uma família!
Competir é… supérfluo!
A minha maior ambição… fazer Orientação até ao W80 e continuar a ser feliz!

… como na Vida!

Dizem que sou… simpática!
O meu grande defeito… ser demasiado prestável!
A minha maior virtude… ser prestável!
Como vejo o mundo… redondo!
O grande problema social… a desconsideração!
Um sonho… ir até à Antártida!
Um pesadelo… ter de regressar ao trabalho!
Um livro… “À Boleia pela Galáxia”, de Douglas Adams!
Um filme… “Melhor é impossível”, de James L. Brooks!
Na ilha deserta não dispensava… uma bússola!

No próximo episódio venha conhecer Vítor Dias.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: