sexta-feira, 17 de abril de 2015

Venha conhecer... Sérgio Mónica



Chamo-me… SÉRGIO Alexandre Antunes MÓNICA
Nasci no dia… 16 de Abril de 1970
Vivo em… Azeitão
A minha profissão é … Professor
O meu clube… COALA – Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano
Pratico orientação desde… 2004

Na Orientação…

A Orientação é… aventura na natureza!
Para praticá-la basta… ter umas boas pernas e uma boa cabeça!
A dificuldade maior é… a parte física!
A minha estreia foi em… Gâmbia, Setúbal!
A maior alegria… ter ficado em primeiro lugar numa prova!
A tremenda desilusão… um “mp”!
Um grande receio… aleijar-me!
O meu clube… um grupo de amigos que se junta para fazer este desporto!
Competir é… uma motivação extra!
A minha maior ambição… desfrutar a cada momento!

… como na Vida!

Dizem que sou… pessimista!
O meu grande defeito… teimosia, obstinação!
A minha maior virtude… gostar daquilo que faço!
Como vejo o mundo… muito mal!
O grande problema social… o desemprego!
Um sonho… fazer Orientação até aos 90 anos!
Um pesadelo… ter que deixar isto!
Um livro… “Os Templários”, de Piers Paul Read!
Um filme… “Pearl Harbour”, de Michael Bay!
Na ilha deserta não dispensava… a família!

No próximo episódio venha conhecer Manuel Dias!


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: