segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mundiais ISF 2015: Viagem, expectativas, ponto(s) alto(s), ponto(s) baixo(s) !



"A prova de hoje correu bem e espero que a prova de Distância Média corra ainda melhor. Até agora está tudo a correr bem, excepto a viagem ter sido muito longa e termos chegado muito tarde. Espero que na próxima etapa todos obtenham bons resultados e ninguém se magoe."
Beatriz Sanguino


"A viagem foi longa e cansativa, sendo assim não tivemos muito tempo para descansar, mas isso não abalou a moral da equipa. Eu não tinha grandes expectativa e foi quase tudo uma agradável surpresa. Entrei bem na prova de hoje, mas uma ligeira desconcentração fez com que perdesse demasiado tempo. Estou a gostar bastante do ambiente da equipa e espero que as próximas provas corram tão bem ou melhor."
Vasco Duarte


"Hoje tivemos uma prova de distância longa no mapa de Tekirova. Estou muito entusiasmado para a próxima competição mesmo que nesta prova não tenha cumprido um dos objectivos delineados no inicio da época: estar no top15. Para além da parte competitiva acho que existe um bom ambiente entre nações, proporcionando a troca de experiencias entre os atletas."
João Magalhães


"Sendo este o meu primeiro ISF, estou, naturalmente, entusiasmado com a competição e com todas as atividades e oportunidades de convívio que o evento irá proporcionar. Aquilo que mais me surpreedeu foi a agradável receção que todas as comitivas receberam na Cerimónia de Abertura, a qual ficou marcada pela interação entre países assim como algumas excelentes performances. O único aspeto negativo até agora foi a viagem demasiado longa desde Lisboa, cuja duração foi agravada por sucessivos atrasos. Pessoalmente, neste ISF, espero contribuir da melhor forma para o desempenho da equipa de Escola e dignificar o país que, pela primeira vez, estou a representar: Portugal."
João Gomes


"A viagem correu bem, apesar de termos chegado muito tarde. Espero que as provas corram bem e que consiga um bom resultado nas duas etapas. Ontem o Model Event correu bem porque foi bom para me habituar ao terreno. Hoje a prova não correu muito bem porque perdi muito tempo em dois ou três pontos. Já conheci pessoas e fiz amigos de outros países."
Helena Lima


"A viagem foi agradável, mas cansativa pela demora e atrasos dos voos. Neste ISF espero que Portugal se destaque pela positiva e que haja muito convívio entre culturas. O Hotel é muito bom, com ótimas condições. Estou-me a divertir imenso com todas as nações, apesar de algumas não conseguirem falar muito bem inglês. Hoje [ontem], no Model Event, consegui identificar quase todos os elementos e espero fazer um bom resultado na Distância Longa e também subir a classificação e a autoestima da minha equipa."
Leonardo Ramalho


[Foto: Ricardo Chumbinho]

Sem comentários: