sexta-feira, 6 de março de 2015

Venha conhecer... Luísa Gaboleiro



Chamo-me… Luisa Emilia Casaca Gaboleiro
Nasci no dia… 05 de janeiro de 1963
Vivo em… Sesimbra
A minha profissão é… Professora
O meu clube… GDU Azoia
Pratico orientação desde… Há dois anos, como federada

Na Orientação…

A Orientação é… um estado de espírito, uma aventura, uma descoberta, uma caça ao tesouro... mas sem tesouro!
Para praticá-la basta… boa disposição, alguma condição física e algum dinheiro!
A dificuldade maior é… orientar-me!
A minha estreia foi … no Cabo Espichel!
A maior alegria… ser Campeã Nacional de Sprint!
A tremenda desilusão… um dia, muito frio, tudo corria mal... salvo erro foi no POM!
Um grande receio… magoar-me!
O meu clube… é o clube onde faço Orientação!
Competir é… conviver e desfrutar da natureza!
A minha maior ambição… continuar a estar com os meus amigos e ser saudável!

… como na Vida!

Dizem que sou… teimosa!
O meu grande defeito… teimosia... às vezes... acho que sim!
A minha maior virtude… honestidade, sinceridade!
Como vejo o mundo… com olhos positivos, com esperança!
O grande problema social… a pobreza!
Um sonho… que houvesse melhores condições de vida para todos!
Um pesadelo… estar perdida!
Um livro… “A Oeste Nada de Novo”, de Erich Maria Remarque!
Um filme… “E Tudo o Vento Levou”, de Victor Fleming!
Na ilha deserta não dispensava… comida!

No próximo episódio venha conhecer João Paulo Martins.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: