sexta-feira, 27 de março de 2015

Venha conhecer... Luís Miguel Pires



Chamo-me… LUÍS MIGUEL PIRES
Nasci no dia… 16 de fevereiro de 1977
Vivo em… Lisboa
A minha profissão é... Engenheiro Eletrotécnico
O meu clube… Clube de Orientação de Viseu - Natura
Pratico orientação desde… 2012

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto fabuloso!
Para praticá-la basta… ter força de vontade!
A dificuldade maior é… interpretação inicial dos mapas!
A minha estreia foi em… Quiaios!
A maior alegria… o primeiro pódio, em Arraiolos!
A tremenda desilusão… foi no terceiro dia do POM 2015; cometi uma “gaffe” que me custou uma hora!
Um grande receio… lesionar-me!
O meu clube… é uma coisa recente e, para já, uma boa surpresa!
Competir é… bom, faz bem!
A minha maior ambição… é ir sempre mais além!

como na Vida!

Dizem que sou… bondoso!
O meu grande defeito… ser preguiçoso!
A minha maior virtude… ter força de vontade!
Como vejo o mundo… complicado!
O grande problema social… o desequilibrio entre as várias classes!
Um sonho… que tudo fosse melhor!
Um pesadelo… que as coisas continuassem como estão!
Um livro… “O Codex 632”, de José Rodrigues dos Santos!
Um filme… “O Clube dos Poetas Mortos”, de Peter Weir!
Na ilha deserta não dispensava… a minha mulher!

No próximo episódio venha conhecer Susana Domingues.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: