sexta-feira, 13 de março de 2015

Venha conhecer... João Paulo Martins



Chamo-me… JOÃO PAULO MARTINS
Nasci no dia… 10 de dezembro de 1967
Vivo em… Atalaia, Vila Nova da Barquinha
A minha profissão é… Técnico de Telecomunicações
O meu clube… CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento
Pratico orientação desde… 1998

Na Orientação…

A Orientação é… o melhor desporto do mundo!
Para praticá-la basta… um mapa, alguma preparação física e muita força de vontade!
A dificuldade maior é… para mim, a parte física!
A minha estreia foi… no Portugal O' Meeting 1998!
A maior alegria… a primeira vez que fui ao pódio, na altura fazia H21B!
A tremenda desilusão… a prova do segundo dia do POM 2015, fiz “mp”, foi horrível!
Um grande receio… não poder praticar desporto!
O meu clube… é uma família!
Competir é… desporto!
A minha maior ambição… ter saúde para continuar a praticar Orientação e conseguir trazer miúdos para este desporto!

… como na Vida!

Dizem que sou… boa pessoa!
O meu grande defeito… os outros que o digam!
A minha maior virtude… dedicação aos mais novos!
Como vejo o mundo… uma bola pronta a explodir!
O grande problema social… a pobreza e a ganância!
Um sonho… que as pessoas consigam fazer o seu dia a dia sem a preocupação do amanhã!
Um pesadelo… uma guerra!
Um livro… um do Paulo Coelho, que não recordo agora o nome. Esse marcou-me!
Um filme… Danças com Lobos, de Kevin Costner!
Na ilha deserta não dispensava… um mapa!

No próximo episódio venha conhecer João Mega Figueiredo.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: