sexta-feira, 20 de março de 2015

Venha conhecer... João Mega Figueiredo



Chamo-me… JOÃO Marcelo Marcelino FIGUEIREDO
Nasci no dia… 19 de março de 1992
Vivo em… Viana do Alentejo
A minha profissão é… Estudante
O meu clube… Clube da Natureza de Alvito
Pratico orientação desde… 2004

Na Orientação…

A Orientação é… vida!
Para praticá-la basta… ter vontade!
A dificuldade maior é… não tenho dificuldades de maior na Orientação!
A minha estreia foi em… Amieira do Tejo, num Campeonato Nacional de Sprint!
A maior alegria… 7º lugar no Campeonato do Mundo de Juniores!
A tremenda desilusão… a final de Sprint nos Europeus de Palmela!
Um grande receio… não poder praticar mais a modalidade!
O meu clube… é o clube que me viu crescer e faz parte da minha vida!
Competir é… divertido!
A minha maior ambição… uma medalha num Campeonato do Mundo!

… como na Vida!

Dizem que sou… comunicativo!
O meu grande defeito… a teimosia!
A minha maior virtude… ser simpático!
Como vejo o mundo… perdido!
O grande problema social… o dinheiro!
Um sonho… que todos pudessemos viver em harmonia!
Um pesadelo… nem quero pensar nisso!
Um livro… “Nascidos para Correr”, de Christopher McDougall!
Um filme… “O Gladiador”, de Ridley Scott!
Na ilha deserta não dispensava… o mapa da ilha!

No próximo episódio venha conhecer Luís Miguel Pires.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: