sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Venha conhecer... João Dias



Chamo-me… JOÃO André Veríssimo Morais DIAS
Nasci no dia… 13 de maio de 1981
Vivo em… Lisboa
A minha profissão é… Professor
O meu clube é o… CPOC - Clube Português de Orientação e Corrida
Pratico orientação desde… 2007

Na Orientação…

A Orientação é… um estado de vida!
Para praticá-la basta… ter vontade em divertir-se!
A dificuldade maior é… levantar da cama muito cedo!
A minha estreia foi em… Coruche!
A maior alegria… chegar a meio do dia e saber que levantar cedo compensou!
A tremenda desilusão… uma lesão!
Um grande receio… uma lesão!
O meu clube… ainda estou a tentar descobrir (mas é algo muito bom)!
Competir é… um aliado da diversão!
A minha maior ambição… fazer Orientação por muitos anos!

… como na Vida!

Dizem que sou… divertido!
O meu grande defeito… ser preguiçoso!
A minha maior virtude… dar-me bem com toda a gente!
Como vejo o mundo… algo para explorar ao máximo!
O grande problema social… a corrupção!
Um sonho… acabar com a corrupção!
Um pesadelo… não tenho!
Um livro... “História de uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar”, de Luis Sepúlveda!
Um filme… “Magnólia”, de Paul Thomas Anderson!
Na ilha deserta não dispensava… comida e bebida!

No próximo episódio venha conhecer Luisa Gaboleiro.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: