quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Revista de Atletismo: Orientação volta a ser notícia



Após alguns meses de pausa, a Orientação voltou às páginas da Revista de Atletismo. O número 399 acaba de sair, trazendo consigo um belo artigo sobre o II Troféu Coruche Capital Mundial da Cortiça 2015.


O mês de Fevereiro entrou e, como habitualmente, trouxe com ele uma nova edição da Revista de Atletismo. No seu 34º ano de existência, a publicação dirigida por António Campos volta a dedicar um espaço de e para a Orientação. Num artigo profusamente ilustrado, pretexto para revisitar a jornada de S. José da Lamarosa e o II Troféu Coruche Capital Mundial da Cortiça 2015, prova que marcou o arranque da Taça de Portugal Vitalis de Orientação Pedestre 2015 e a Taça de Portugal de Orientação de Precisão Invacare 2015.

Para além da Orientação, este número da Revista de Atletismo contempla uma ampla Reportagem sobre o 22º Campeonato Nacional de Estrada, chamando à Capa o domínio benfiquista e o verdadeiro “tsunami “ vermelho. Uma análise às provas de S. Silvestre e àquilo que classifica como “explosão”, uma “radiografia” ao atleta do pelotão e a apresentação de Luís Margarido, o “Rei” do circuito da Xistarca são igualmente bons motivos para ler a Revista de Atletismo

O Orientovar não pode deixar de voltar a apelar àqueles que vêem na Revista de Atletismo, também, uma “revista da Orientação”, no sentido de a adquirirem. A nossa modalidade tem sido desde sempre acarinhada por aquele espaço e são muitos os nomes ligados à Orientação que assinaram artigos nas suas páginas ao longo de muitos e muitos anos. Assine a Revista e receba-a comodamente em sua casa no primeiro dia de cada mês. A assinatura anual (Continente e Ilhas) tem um custo de 33,00 €. Mais informações em www.revistaatletismo.com ou através do 213 616 160.


Saudações orientistas.

Joaquim Margarido

Sem comentários: