segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"PERCURSO DO ANO 2012": THIERRY GUEORGIOU ELEGE 3º DIA DO PORTUGAL O' MEETING




Hesitei entre a prova pontuável para o ranking mundial do Portugal O' Meeting 2012 e a prova de Distância Longa da Silva League, em Gotemburgo, esta Primavera”, afirmou Thierry Gueorgiou, quando questionado sobre a prova favorita para o “Percurso do Ano 2012”. A iniciativa lançada por Jan Kocbach e pelo World of O foi ao encontro do “Rei da Distância Média”, que acabou por se decidir pelo...


Portugal O' Meeting, “por se tratar dum mapa totalmente novo e num terreno que não estava à espera, absolutamente fantástico.” O World Ranking Event do Portugal O' Meeting, corrido no 3º dia da competição, no Senhor dos Caminhos, em Sátão, constituiu uma das mais importantes provas da temporada de Inverno, não apenas para Thierry Gueorgiou como para muitos outros orientistas de Elite. Nesta prova de Distância Média, Gueorgiou bateu a concorrência de forma inquestionável, ficando abaixo dos 34 minutos para 6,4 km de prova. Daniel Hubmann quedou-se não muito longe, mas ainda assim a uma distância aproximada de um minuto e meio.

Complementando a escolha de Thierry Gueorgiou, o World of O deu a conhecer ainda algumas impressões do gaulês, tanto no tocante a uma temporada considerada “muito frustrante”, como em relação “época que se avizinha, onde o grande objetivo é “permanecer sem lesões até a temporada começar a sério.” O que irá acontecer “no WOC e no O-Ringen, em Julho”.



Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

1 comentário:

Unknown disse...

Ao eleger a prova do 3º dia, Senhor dos Caminhos como a sua competição preferida da época em desfavor da Longa da Silva, na Suécia.
Bem, ou Thierry Gueorgiou gosta muito de portugal ou a aquele mapa, aquele terreno,aquela Organização sao excecionalmente muito bons,

É uma grande Honra para a Orientaçao Nacional e particularmente para o clube organizador!