domingo, 21 de outubro de 2012

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE ORIENTAÇÃO PROMOVE CURSO DE ORGANIZAÇÃO E TRAÇADO DE PERCURSOS DE ORIENTAÇÃO DE PRECISÃO




A Federação Portuguesa de Orientação acaba de divulgar a realização dum Curso de Organização e Traçado de Percursos de Orientação de Precisão, a ter lugar no Parque da Cidade do Porto, no próximo dia 03 de Novembro.


Dando seguimento aos objetivos traçados para a formação de técnicos de Orientação e conforme divulgado no Plano de Atividades da Federação Portuguesa de Orientação para 2012, vai realizar-se na manhã do dia 03 de Novembro, um Curso de Organização e Traçado de Percursos de Orientação de Precisão, no Parque da Cidade do Porto. São requisitos essenciais para a inscrição no Curso ser praticante de Orientação, maior e federado e ainda estar familizarizado com as normas da competição (conhecer as Normas e Regulamentos da Federação Internacional de Orientação para a Orientação de Precisão). Para esta formação existirão 25 vagas, as quais serão ocupadas por ordem de inscrição.

A formação é gratuita e decorrerá no Parque da Cidade do Porto, a partir das 09h30, com uma carga horária de seis horas. As inscrições deverão ser remetidas para a Federação Portuguesa de Orientação até ao dia 31 de Outubro de 2012 (quarta-feira anterior à formação). A Federação Portuguesa de Orientação confirmará, no dia 01 de Novembro, a admissão dos candidatos que se inscreveram. De notar que os participantes nesta formação ficam impedidos de participar no evento de Orientação de Precisão a decorrer no mesmo local no dia 17 de Novembro e que marcará o arranque do III Circuito de Orientação de Precisão “Todos Diferentes, Todos Iguais”.

Ofício para consulta e Ficha de Inscrição em http://www.fpo.pt/www/images/formacao2012/curso%20de%20organiza%E7%E3o%20e%20tra%E7ado%20de%20percursos%20de%20orienta%E7%E3o%20de%20precis%E3o.pdf


Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

Sem comentários: