segunda-feira, 7 de maio de 2012

II OPEN DE ORIENTAÇÃO DE PRECISÃO DO HOSPITAL DA PRELADA: IMPRESSÕES (II)




Foi uma manhã muito agradável. Eu não percebia bem o que era a Orientação mas, depois de fazer estes percursos, fiquei maravilhado com esta atividade. Vou ser muito sincero e, não querendo dizer com isto que não percebi quase nada, a verdade é que percebi muito pouco. Tenho de voltar a praticar para perceber mais, porque isto é deveras interessante.

Este desporto pode-se adaptar ao Futebol. Necessitamos de concentração, de tomar decisões acertadas e de pensar rápido, tudo isto para termos êxito. No Futebol, quanto mais concentrados estivermos, quanto mais rápido e acertadamente pensarmos, mais êxito temos.

Na Cerimónia de Apresentação deste evento tive a oportunidade de dizer que estamos sempre a aprender e, portanto, vou daqui com mais e melhores conhecimentos, vou muito contente. Por isso, mas também por estar com todos numa atividade que me enriqueceu.

Passei uma manhã muito saudável. Fiz aqui o meu treino, mas sobretudo um treino mental, que é muito importante. Obrigado a todos pela participação, pelo convívio e obrigado à Organização por nos ter proporcionado momentos maravilhosos.


Fernando Gomes
"Padrinho" do II Open de Orientação de Precisão do Hospital da Prelada

Sem comentários: