sexta-feira, 11 de maio de 2012

DIA NACIONAL DA ORIENTAÇÃO NA MEALHADA




Pelas mãos do DAR – Desportivo Atlético de Recardães, a cidade da Mealhada junta-se aos festejos do próximo domingo, 13 de Maio, assinalando o Dia Nacional da Orientação.


O evento vai centrar-se na divulgação da modalidade, com atividades de formação para os principiantes e uma prova para os mais conhecedores. A iniciativa desenrola-se no domingo, das 9h30 às 12h30, no Parque da cidade de Mealhada, bem junto ao IC2. A localização e excelência do parque bem como a parceria entre o DAR e a Câmara de Mealhada ditaram a escolha deste espaço para a realização do evento.

Este parque é uma delícia para a prática desportiva de lazer e, para os mais jovens, tem a aliciante de facilmente encontrarem coelhos e melros a brincar pelos relvados”, revela Carlos Ferreira, da organização, adiantando que “a atividade é aberta a todos os interessados e as inscrições serão feitas na hora.”

À disposição dos participantes estarão três percursos com distâncias diferentes e a divulgação direta foi realizada a mais de 1.000 famílias. “Vamos esperar por muitos jovens e adultos ávidos em contactar com a Orientação e desfrutar de uma bela manhã de sol”, remata aquele responsável.


Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

Sem comentários: