quinta-feira, 10 de maio de 2012

DIA NACIONAL DA ORIENTAÇÃO EM LISBOA




No próximo dia 13 de Maio celebra-se mais uma vez o “Dia Nacional de Orientação”. Como não podia deixar de ser, o CPOC - Clube Português de Orientação e Corrida, vai associar-se aos festejos, realizando um evento vocacionado, principalmente, para a divulgação da modalidade.

O evento irá decorrer num local privilegiado para a prática desportiva, o Estádio Universitário de Lisboa, no coração da capital. Pretende-se que seja uma actividade aberta a toda a gente que queira conhecer um novo desporto ou a atletas que queiram simplesmente fazer um treino e participar nesta grande Festa. A organização espera atrair muita gente à nossa modalidade, com o que se pode chamar “Amor à primeira vista!”.

A actividade tem início por volta das 9:30 e prolonga-se até à hora do almoço. A concentração será em frente à Sede Administrativa do EUL (entrada principal do Estádio de Honra). As inscrições são efectuadas, de preferência, até ao final do dia 11, através do e-mail dno@cpoc.pt, ou no próprio local da prova, estando neste caso sujeitos à existência de mapas. A organização providenciará atletas do clube disponíveis para ensinar os primeiros passos a todos aqueles que o solicitarem e até acompanhá-los a fazerem o seu percurso.

A prova distribui-se por dois escalões de participação: Iniciação/Fácil (2,5 Km) e Treino/Difícil (6 Km). O custo da actividade tem o preço simbólico de € 1,00 por pessoa. Para mais informações consultar http://www.cpoc.pt/eventos.php?ev=DNO2012 ou a página do CPOC no Facebook.

Pode vir de carro, metro, autocarro ou, até, de trotinete. VENHA PARTICIPAR NESTA GRANDE FESTA!


Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

Sem comentários: