domingo, 25 de março de 2012

THIERRY GUEORGIOU EM DESTAQUE NO JORNAL A BOLA




O recorte que ilustra esta mensagem terá passado despercebido a muitos de nós. Trata-se duma reportagem de página inteira, publicada no jornal A Bola do passado dia 21 de Fevereiro, e que se debruça sobre a terceira etapa do Portugal O’ Meeting 2012 e, em particular, sobre a performance do “francês voador”.


Jornal oficial do maior evento regular de Orientação Pedestre do ano levado a cabo no nosso País, A Bola deu um particular destaque ao Portugal O' Meeting 2012, com duas reportagens de grande alcance, a primeira fazendo a antevisão dos quatro dias de prova e esta, com um texto notável e um grafismo particularmente chamativo, a coroar a etapa-rainha do evento.

Se é verdade que a mediatização da nossa modalidade tem sido, desde sempre, uma preocupação de todos os agentes envolvidos na sua promoção e na organização de provas, nunca como hoje esse esforço foi levado tão longe. Ao conseguir divulgar a modalidade num espaço de eleição como é A Bola e ao fazê-lo com esta dimensão e impacto, a Orientação portuguesa e todos aqueles que, desmultiplicando-se em contactos, tornaram isto possível, estão verdadeiramente de parabéns.

A título de curiosidade, uma nota final para o facto de Thierry Gueorgiou ter guardado para si dois exemplares do jornal, oferecidos por Fernando Costa e por Bruno Nazário. Na altura, o atleta referiu nunca ter merecido um destaque assim no prestigiado “L’Équipe”, quotidiano francês do qual se confessa leitor assíduo.


Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

1 comentário:

Meu BLOGGER disse...

Parabéns aos organizadores do Portugal O’ Meeting 2012 e também ao“francês voador”.