quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ORIENTAÇÃO ADAPTADA NA REVISTA OUTDOOR




Na sua edição de Janeiro/Fevereiro de 2012, a Revista Outdoor dá à estampa um artigo inteiramente votado à Orientação Adaptada, nas suas vertentes de Precisão e Actividade Adaptada. Um “recorte” importante, para ler e guardar!


Guia online dedicado exclusivamente à divulgação de atividades de Desporto, Aventura, atividades ao Ar Livre, Turismo Activo e Natureza, o Portal Aventuras lançou em Junho de 2011 a Revista Outdoor. Sob as temáticas de Desporto, Aventura, Turismo e Natureza, a Revista Outdoor surge com o objectivo de dar a conhecer uma realidade ainda pouco explorada, um Portugal recheado de encantos Naturais por descobrir, ideais para a prática de desporto ao Ar Livre, Turismo e Aventura.



Ao longo de 132 páginas, o terceiro número da Outdoor faz incidir a sua atenção nos mais variados temas. A Grande Reportagem “A Mulher e a Montanha” ou a “Aventura em Família no Vimeiro”, rivalizam com a antevisão da Feira de Turismo de Lisboa ou da Nauticampo, tudo isto com muitos truques, dicas, informações e sugestões à mistura, fomentando a prática de desporto e turismo responsável, levando os leitores a entrar no mundo Outdoor em segurança.


Secção especialmente importante, pelo seu âmbito e significado, o Desporto Adaptado tem sido desde a primeira hora tratado com rigor, profissionalismo e um especial carinho. O número 0 trouxe-nos a reportagem dos Jogos de Portugal, enquanto os números 1 e 2 nos brindaram com os segredos e as emoções do Boccia e da Canoagem. A Orientação chega agora às páginas da Revista, no seu terceiro número, em artigo que se debruça sobre a Orientação de Precisão e a Actividade de Orientação Adaptada.

Tudo para ver nas páginas 124 a 127 da Revista Outdoor, em http://www.revistaoutdoor.pt/3/




Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

Sem comentários: