sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FESTA DE NATAL COC, 4 DE DEZEMBRO DE 2011




No passado Domingo decorreu a festa de Natal do COC - Clube de Orientação do Centro. Este ano foi possível juntar uma grande parte dos elementos do clube, 117 para ser exacto, juntamente com mais alguns amigos e apoiantes do Clube. O encontro realizou-se no interior do Regimento de Artilharia nº4 - RA4, com o qual temos já uma longa e saudável parceria.

A festa começou ainda de manhã cedo com algumas brincadeiras preparadas pelo Professor Hélder Ferreira, as quais finalizaram com uma estafeta da amizade para fortalecer o espírito de equipa.
Aproveitando a presença dos vários elementos presentes, procedeu-se à inauguração da sede do Clube para os sócios.

Após toda esta actividade chegou o momento do almoço para retemperar as forças, que este ano contou com a ajuda do RA4 que tomou as rédeas da preparação do repasto em fartura e qualidade para todos os presentes.

Durante o almoço houve ainda tempo para a já tradicional troca de presentes e para as atribuições de mérito aos elementos do clube referentes à época que agora termina.

Ricardo Serra
COC - Clube de Orientação do Centro

1 comentário:

Dinis Costa disse...

NATAL (Nascimento que renova)
Os clubes revelam-se, ganham o respeito da comunidade, pelas suas realizações desportivas e pelas relações afetivas que trazem significações sentidas ao grupo que, por esta via, passa a ser de pertença.
Assim, um (COC) clube é um todo uno que vence e perdura.
Parabéns!