quinta-feira, 24 de novembro de 2011

REVISTA O PRATICANTE: EDIÇÃO HISTÓRICA DEDICA DEZ PÁGINAS À ORIENTAÇÃO




Cada vez melhor! É isto que se oferece dizer da Revista O Praticante que, na sua 44ª edição acabadinha de sair, nos brinda com 116 páginas. Um número record, com a qualidade inexcedível a que Amália Mendes e a sua laboriosa equipa já nos habituaram e onde a Orientação, uma vez mais, ocupa um espaço privilegiado.


Começo por vos pedir desculpa, mas esta edição foi um corre, corre, de outro mundo.” É desta forma que David Silva, a alma – e “o corpo ao manifesto” - deste projecto, se dirige aos colaboradores, para adiantar que o resultado é mais uma vitória “e esta edição saiu com mais dezasseis páginas que todas as anteriores.” E se em termos de quantidade, este número tem um significado muito especial, porque histórico nas 116 páginas que o constituem, quanto à qualidade dirão os leitores de sua justiça. Que eu – tal como os demais colaboradores – sou suspeito.

Em termos de Orientação, as dez páginas são um luxo. Repito, um luxo! Onde é que a Orientação tem dez páginas inteirinhas e com tanta qualidade, da Pedestre à Orientação de Precisão, da Orientação Adaptada às Corridas de Aventura, numa publicação com uma tiragem de 20.000 exemplares? Obrigado, O Praticante, pelo carinho com que nos dispensam o vosso espaço e nos garantem uma visibilidade que, doutra forma, dificilmente conseguiríamos.

Para memória futura, aqui ficam as páginas on-line desta edição de O Praticante e o convite a que “folheiem” a Revista na íntegra em http://issuu.com/opraticantebloguedesportivo/docs/oprat_044lr__1_







Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

1 comentário:

Presidente disse...

Parabéns!!!
Obrigado.
Afinal é possível... sem contratos de milhares de euros com empresas gourmet e comissionistas!
Abraço