sábado, 27 de agosto de 2011

CAMPEONATOS DO MUNDO DE ORIENTAÇÃO EM BTT WOC MTBO & JWOC MTBO 2011: IMPRESSÕES (VI)



Quando está prestes a ir para a estrada a última grande final dos Campeonatos Mundiais de Orientação em BTT, o Orientovar reproduz as impressões dos nossos atletas relativos à jornada de ontem.


Fiz uma prova de trás para a frente, a tentar recuperar posições. Cometi dois erros de navegação que me fizeram perder cinco minutos. De qualquer forma, passei três selecções e disputei o nono lugar até ao ultimo metro com a França.
Davide Machado


Um dia no limiar da perfeição. Entrei bem no mapa e consegui manter um ritmo muito forte, entregando o testemunho em 4º lugar. Estou muito contente com a minha prestação e estou confiante para obter um bom resultado no Sprint.
João Ferreira


Fiz uma prova regular, sem erros técnicos. Dado estar na equipa 2, aproveitei para me resguardar para o Sprint. Gostei da companhia dos meus colegas de Estafeta, dois jovens bastante promissores, o Tiago e o Cristiano.
Daniel Marques


Esta presença na Estafeta, antes de mais, foi um grande motivo de orgulho e alguma surpresa, na minha estreia pela Selecção. Quanto à minha prestação, tendo recebido o testemunho do João num brilhante 4º lugar, não consegui acompanhar o ritmo das Selecções mais fortes que perseguiam e, nos pontos de maior dificuldade técnica de Orientação e com as novas marcações de caminhos, nem sempre consegui seleccionar as melhores opções.
Paulo Palhinha


Tudo para continuar a acompanhar em http://www.mtbo2011.org/ ou aqui, no seu Orientovar.

[Foto extraída da Galeria do evento, em http://www.mtbo2011.org/photogallery.php]


Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO


Sem comentários: