sexta-feira, 25 de março de 2011

VENHA CONHECER... JORGE SARAIVA




Chamo-me… JORGE Gomes da Costa SARAIVA
Nasci no dia… 27 de Janeiro de 1957, no Porto
Vivo em… Coimbra
A minha profissão é… Reformado
O meu clube… Ori-Estarreja – Clube de Orientação de Estarreja
Pratico Orientação desde… 1980

Na Orientação…

A Orientação é… uma actividade de lazer que me encanta!
Para praticá-la basta… gostar de se divertir e de estar na natureza!
A dificuldade maior… querer fazer cada vez melhor... tem que se treinar a sério!
A minha estreia foi… sei que foi numa prova militar mas já não me recordo!
A maior alegria… ver os meus atletas – alguns que eu treino – no pódio!
A tremenda desilusão… nunca tive desilusões!
Um grande receio… lesionar-me!
O meu clube… representa uma grande amizade!
Competir é… divertir-me!
A minha maior ambição… não tenho ambições, gosto de viver o agora, o já!

… como na Vida!

Dizem que sou… boa pessoa!
O meu grande defeito… talvez seja um bocadinho desorganizado!
A minha maior virtude… persistência!
Como vejo o mundo… como um caos!
O grande problema social… as pessoas não perceberem que somos todos iguais!
Um sonho… que o planeta não vá à destruição!
Um pesadelo… a destruição do planeta!
Um livro… não vou referir um em especial, mas os meus livros são todos espirituais!
Um filme… a minha vida!
Na ilha deserta não dispensava… não precisava de nada, só de mim próprio!

No próximo episódio venha conhecer Ana Tomé.


Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

1 comentário:

dinis Costa disse...

Confirmo É Boa Pessoa eu tenho-o como tal.
Humanista, com uma forma de estar e de ser que nos faz falta para que nos seja possível acreditar que existe bondade humana e ter esperança. Pessoa sem fanfarronice, com uma bondade humilde que eu admiro, desde sempre, e aproveito para lho dizer, pela primeira vez, na presença de testemunhas.
Abraço sentido
Dinis Costa
(*) A minha amizade, que até aqui era inaudita, não é de petiscos pois nunca os houve. É uma amizade que me interessa sem interesses.