sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VENHA CONHECER... PAULO ALÍPIO




Chamo-me… PAULO Alexandre Silva Jordão Sá ALÍPIO
Nasci no dia… 06 de Maio de 1970, em Moçambique
Vivo em… Leiria
A minha profissão é… Funcionário Público
O meu clube… COC – Clube de Orientação do Centro
Pratico orientação desde… 1991

Na Orientação...

A Orientação é… o exercício inteligente da mente em esforço!
Para praticá-la basta… querer, poder e saber!
A dificuldade maior é… não existir nenhuma!
A minha estreia foi… na Herdade da Apostiça, na altura a “Meca” da Orientação!
A maior alegria… reencontrar os amigos, prova após prova!
A tremenda desilusão… uma lesão!
Um grande receio… uma lesão grave (já se concretizou)!
O meu clube… é um grupo de amigos!
Competir é… muitas vezes o que menos importa!
A minha maior ambição… H95!

… como na Vida!

Dizem que sou… não sei!
O meu grande defeito… são tantos que não existe aqui espaço!
A minha maior virtude… não me lembro de nenhuma, mas deve haver alguma!
Como vejo o mundo… com cepticismo filosófico!
O grande problema social… a pobreza!
Um sonho… a Orientação em Portugal como desporto de massas!
Um pesadelo… só nos filmes!
Um livro… vários!
Um filme… vários!
Na ilha deserta não dispensava ... a minha família!

No próximo episódio venha conhecer Susana Reis.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

Sem comentários: