terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA FPO AGENDADA PARA 05 DE MARÇO


2 comentários:

Almeida disse...

Imagine-se que o Plano e Orçamento é aprovado e que o Presidente e a Direcção são destituídos. Quem aceita executar tal plano e orçamento (este Presidente e Direcção recusaram discutir o Plano e Orçamento dos seus antecessores - teria resolvido grande parte destes problemas - e comprometeram-se (e não cumpriram) a apresentar propostas antes de 30Nov10? Agora querem fazer o que não aceitaram?
A situação não é para brincadeiras!!!
Esperemos que não surjam surpresas!?...
Em qualquer organização democrática (sem os próprios se auto-afirmarem) já se tinham demitido há muito!!!
Abraço

antunes disse...

Boa Tarde;
Uma Direcção que como se constatou na última assembleia,não tem a confiança de quase ninguém.Que demonstrou que não é credível.
Que demonstrou falta de tudo o que é condição mínima para continuar em funções e que mesmo assim teima em continuar a tentar agarrar-se ao poder, agora já a qualquer preço.
É lamentável, como foram lamentáveis as atitudes provocatórias e insultuosas dum dos seus membros, que a terem sido ditas por outro, estaria certamente com mais uma promessa de processo disciplinar ás costas.
Tenham ao menos a dignidade(se é que ainda é possível) de se retirarem sem que no futuro, sejam apontados como aqueles que em tão pouco tempo conseguiram fazer tanto(estragos).
Família de Orientistas-Reparem bem na tentativa que nos últimos tempos se tem tentado dar da imagem do que esta Direcção pretende que seja a modalidade Orientação.
Reparem na página da FPO e vejam a percentagem de Artigos relacionados com corridas de Aventura e Afins, comparados com artigos sobre orientação.Será que um POM com quase 2000 participantes com mais de 1000 estrangeiros,não tem mais importância que uma prova de corridas de Aventura que se vai disputar quase do outro lado do mundo? E depois são os blogs piratas que são maus, certamente por publicitarem a orientação.Reparem até na Foto da semana que pelos vistos agora passou a foto eterna duma baliza dentro de àgua a dar uma imagem pura e real da nossa modalidade.Enfim, continuemos a ser aquele povo de quem se fala e veremos onde tudo isto irá acabar.

Abraço
Rui Antunes