sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VENHA CONHECER... SANDRA RODRIGUES





Chamo-me… SANDRA Sofia Ferreira RODRIGUES
Nasci no dia… 11 de Outubro de 1978, em Lisboa
Vivo em… Lisboa
A minha profissão é… Funcionária Pública
O meu clube… ADFA – Associação de Deficientes das Forças Armadas
Pratico Orientação desde… 2002

Na Orientação…

A Orientação é… passear na floresta e apreciar a natureza!
Para praticá-la basta… boa vontade e boa disposição!
A dificuldade maior… é quando andamos perdidos!
A minha estreia foi… perto de Leiria, nuns Campeonatos Militares!
A maior alegria… conviver com as pessoas!
A tremenda desilusão… não tenho!
Um grande receio… também não tenho!
O meu clube… é o melhor do Universo!
Competir é… saber conviver!
A minha maior ambição… ser feliz!

… como na Vida!

Dizem que sou… simpática!
O meu grande defeito… a teimosia!
A minha maior virtude… devo ter uma, não sei é qual!
Como vejo o mundo… bem!
O grande problema social… o egoísmo!
Um sonho… ser feliz!
Um pesadelo… não tenho!
Um livro… qualquer um do Paulo Coelho!
Um filme… tenho vários, mas nenhum em especial!
Na ilha deserta não dispensava… comida!

No próximo episódio venha conhecer Tadeu Celestino.


Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO

Sem comentários: