sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VENHA CONHECER... MIGUEL GUALDINO




Chamo-me… MIGUEL Ângelo da Silva GUALDINO
Nasci no dia… 04 de Setembro de 1987, em Santarém
Vivo em… Coruche
A minha profissão é… Estudante
O meu clube… COAC – Coruche Outdoor Adventure Club
Pratico Orientação desde… 2010

Na Orientação…

A Orientação é… uma grande aventura!
Para praticá-la basta… pensar um bocadinho e ter pernas!
A dificuldade maior… a orientação!
A minha estreia foi… no Crato!
A maior alegria… vencer o Absoluto em Sesimbra, em H21B!
A tremenda desilusão… fazer ‘mp’!
Um grande receio… lesionar-me e não ser capaz de voltar a fazer Orientação!
O meu clube… é o meu clube de eleição… logo a seguir ao Benfica (risos)!
Competir é… aquilo que me motiva. Adoro competir!
A minha maior ambição… sonhar com a Elite!

… como na Vida!

Dizem que sou… tímido!
O meu grande defeito… ser distraído, às vezes!
A minha maior virtude… empenhado, trabalhador!
Como vejo o mundo… podia estar melhor!
O grande problema social… o desemprego!
Um sonho… encontrar emprego!
Um pesadelo… partir uma perna!
Um livro… “1984”!
Um filme… “Os Condenados de Shawshank”!
Na ilha deserta não dispensava… um bom livro!

No próximo episódio venha conhecer São Morais.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: