sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VENHA CONHECER... LUÍS QUINTA-NOVA

.


Chamo-me… LUÍS Cláudio de Brito Brandão Guerreiro QUINTA-NOVA
Nasci no dia… 26 de Novembro de 1966, em Luanda (Angola)
Vivo em… Castelo Branco
A minha profissão é… Professor do Ensino Superior
O meu clube… ADFA – Associação de Deficientes das Forças Armadas
Pratico Orientação desde… 1995

Na Orientação…

A Orientação é… uma forma de vida!
Para praticá-la basta… ter um mapa e uma bússola!
A dificuldade maior… a Orientação é sempre um desafio!
A minha estreia foi… em Alvito!
A maior alegria… é sempre uma alegria!
A tremenda desilusão… demorar a encontrar o ponto!
Um grande receio… as lesões!
O meu clube… é um conjunto de grandes amigos!
Competir é… um prazer!
A minha maior ambição… ter saúde para continuar a fazer Orientação!

… como na Vida!

Dizem que sou… um bocado competitivo!
O meu grande defeito… ser um pouco reservado!
A minha maior virtude… deixo isso aos outros!
Como vejo o mundo… complicado mas interessante!
O grande problema social… a pobreza e a fome!
Um sonho… continuar a praticar Orientação por muitos anos!
Um pesadelo… ter alguma lesão grave que me impeça de o fazer!
Um livro… “Ensaio Sobre a Cegueira”!
Um filme… “O Caçador”!
Na ilha deserta não dispensava… saúde!

No próximo episódio venha conhecer Joana Moutela.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

4 comentários:

Cláudio Tereso disse...

Onde foste buscar esse número de peitoral? Ao teu avô? ;)

José disse...

O Luís já é praça velha na Orientação...

Queremos continuar a vê-lo, por muitos anos na floresta.

Um abraço do Velho

Ricardo Telmo disse...

Grande Luis! que recuperes rapido! E venhas a escocia no proxomo verao!

Ricardo Telmo disse...

Grande Luis! que recuperes rapido!
Abraco