sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VENHA CONHECER: JORGE SILVA




Chamo-me… JORGE Martins da SILVA
Nasci no dia… 21 de Agosto de 1960, em Barcelos
Vivo em… Barcelos
A minha profissão é… Militar
O meu clube… Amigos da Montanha
Pratico Orientação desde… 1999

Na Orientação…

A Orientação é… a minha paixão!
Para praticá-la basta… um mapa e um bom terreno!
A dificuldade maior… andar rápido e não se enganar!
A minha estreia foi… algures perto de Ovar!
A maior alegria… quando fiquei à frente do Albano João!
A tremenda desilusão… não saber onde estou e ter de pedir ajuda!
Um grande receio… um buraco que o cartógrafo não tenha visto!
O meu clube… é uma segunda família!
Competir é… ficar contente com o resultado, independentemente da classificação!
A minha maior ambição… não tenho!

… como na Vida!

Dizem que sou… o TC [Tank Charlie]!
O meu grande defeito… pensar que faço mais coisas do que realmente sou capaz de fazer!
A minha maior virtude… a honestidade!
Como vejo o mundo… uma coisa muito bonita!
O grande problema social… a fome!
Um sonho… que o Mundo fique mais natural!
Um pesadelo… a artificialidade do Mundo!
Um livro… “O Amor Nos Tempos de Cólera”!
Um filme… “Hair”!
Na ilha deserta não dispensava… a minha viola!

No próximo episódio venha conhecer Cristina Marques.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: