sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VENHA CONHECER... PEDRO DIAS

.


Chamo-me… PEDRO Jorge Mendes Rocha DIAS
Nasci no dia… 14 de Outubro de 1970, em Lisboa
Vivo em… Santa Iria
A minha profissão é… Bancário
O meu clube… Clube Montepio
Pratico Orientação desde… 2002

Na Orientação…

A Orientação é… o meu desporto favorito!
Para praticá-la basta… uma bússola, um mapa, boa disposição, terrenos…!
A dificuldade maior… é fazer a prova perfeita!
A minha estreia foi… não tenho ideia!
A maior alegria… fazer uma prova isenta de erros!
A tremenda desilusão… fazer um ‘mp’!
Um grande receio… aleijar-me!
O meu clube… é um meio para atingir um fim!
Competir é… a minha vida!
A minha maior ambição… fazer amigos, conviver e que a Orientação continue uma família!

… como na Vida!

Dizem que sou… muito objectivo!
O meu grande defeito… ser muito teimoso!
A minha maior virtude… ajudar os amigos!
Como vejo o mundo… com muita preocupação!
O grande problema social… a falta de civismo!
Um sonho… que o civismo perdure!
Um pesadelo… que cheguemos a um momento em que já nem sequer cumprimentemos o vizinho do lado!
Um livro… “Fado Alexandrino”!
Um filme… “Era Uma Vez na América”!
Na ilha deserta não dispensava… um barco!

No próximo episódio venha conhecer Paula Ferreira.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: