sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VENHA CONHECER... MARIA DE SÃO JOÃO

.


Chamo-me… MARIA DE SÃO JOÃO Proença Coelho
Nasci no dia… 28 de Fevereiro de 1953, em Oledo (Idanha-a-Nova)
Vivo na… Golegã
A minha profissão é… Professora
O meu clube… CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição (Entroncamento)
Pratico Orientação desde… 1995

Na Orientação…

A Orientação é… floresta, distracção, espairecer…!
Para praticá-la basta… querer!
A dificuldade maior… é encontrar os pontos!
A minha estreia foi… perto de Estarreja!
A maior alegria… vir às provas!
A tremenda desilusão… não tenho grandes desilusões na Orientação!
Um grande receio… que alguma cobra se enrola nas minhas pernas!
O meu clube… é um clube que serve a população do Entroncamento!
Competir é… na minha idade não há propriamente competição!
A minha maior ambição… andar aqui muitos anos!

… como na Vida!

Dizem que sou… não sei!
O meu grande defeito… persistir!
A minha maior virtude… não sei!
Como vejo o mundo… uma coisa muito complexa!
O grande problema social… a falta de cultura!
Um sonho… continuar a ser feliz!
Um pesadelo… não costumo ter!
Um livro… “Caim”!
Um filme… raramente vejo cinema!
Na ilha deserta não dispensava… não faço ideia!

Na próxima semana venha conhecer Pedro Dias.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: