sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VENHA CONHECER... CARLOS LOBO

.


Chamo-me… CARLOS Manuel Batista LOBO
Nasci no dia… 03 de Maio de 1971, em Lisboa
Vivo em… Lisboa
A minha profissão é… Professor Universitário
O meu clube… Clube EDP Sines
Pratico Orientação desde… 2004

Na Orientação…

A Orientação é… um desafio!
Para praticá-la basta… treino e concentração!
A dificuldade maior… os verdes!
A minha estreia foi… no Fontanal, em Sines!
A maior alegria… chegar ao fim duma prova sem qualquer mazela!
A tremenda desilusão… perder-me!
Um grande receio… uma lesão!
O meu clube… é uma família!
Competir é… batermo-nos a nós próprios!
A minha maior ambição… melhorar cada vez mais!

... como na Vida!

Dizem que sou… simpático!
O meu grande defeito… teimosia!
A minha maior virtude… teimosia!
Como vejo o mundo… extrair o mais e o melhor de cada dia que passa!
O grande problema social… a pobreza!
Um sonho… que ninguém seja pobre!
Um pesadelo… que todos sejam pobres!
Um livro… “A Ilha Misteriosa”!
Um filme… “Dune”!
Na ilha deserta não dispensava… a minha namorada!

Na próxima semana venha conhecer Maria São João.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: