quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOVOS TITULARES DOS ORGÃOS ESTATUTÁRIOS DA FPO: TOMADA DE POSSE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

.


Na sequência da eleição levada a cabo no passado dia 25 de Setembro, terá lugar na Sede do Comité Olímpico de Portugal, na próxima quarta-feira, pelas 17h30, a Cerimónia de Tomada de Posse dos novos Titulares dos Órgãos Estatutários da Federação Portuguesa de Orientação para o biénio 2011-2012.

Para além do Presidente da entidade anfitriã, marcarão presença na Cerimónia de Tomada de Posse os Presidentes do Instituto do Desporto de Portugal, do Comité Paralímpico de Portugal e da Confederação do Desporto de Portugal, entre várias outras individualidades.

As portas do Comité Olímpico de Portugal abrir-se-ão, naturalmente, a todos os orientistas portugueses, convidados especiais que são numa cerimónia que é de todos e para todos eles. Espera-se, naturalmente, uma presença forte, consistente e bem representativa da força da Orientação portuguesa.

Saudações orientistas.


JOAQUIM MARGARIDO
.

1 comentário:

Almeida disse...

Estatutos da FPO
Artº 18º (Posse):
Cumpre ao Presidente da Mesa da Assembleia-geral conferir posse aos titulares dos órgãos federativos, no prazo máximo de quinze dias após a sua eleição.
(11 de Outubro de 2010).