sexta-feira, 3 de setembro de 2010

VENHA CONHECER... JOÃO PEDRO VALENTE

.


Chamo-me... JOÃO PEDRO VALENTE
Nasci no dia… 18 de Outubro de 1966, em Angola
Vivo em… Madrid
A minha profissão é… Professor
O meu clube… CPOC – Clube Português de Orientação e Corrida
Pratico Orientação desde… 1992

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto!
Para praticá-la basta… ter vontade!
A dificuldade maior… as viagens!
A minha estreia foi… na Galiza!
A maior alegria… uma boa prova!
A tremenda desilusão… um mau resultado!
Um grande receio… uma lesão no meio da floresta!
O meu clube... é o ambiente de amigos!
Competir é... desfrutar!
A minha maior ambição… já passou!

… como na Vida!

Dizem que sou… não faço ideia!
O meu grande defeito… ter estes meus miúdos (risos)!
A minha maior virtude… constância!
Como vejo o mundo… com bons olhos!
O grande problema social… as desigualdades!
Um sonho… viver bem a vida!
Um pesadelo… uma desgraça!
Um livro… “Fundação”!
Um filme… “Ser ou não ser”!
Na ilha deserta não dispensava… um mapa da ilha!

Na próxima semana venha conhecer Isabel Bonifácio.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

1 comentário:

CANELAFINA disse...

Muito Prazer, João Pedro Valente.
Tenho muito interesse em conhecer a orientação. Pratico Corrida de Rua ha algum tempo. Seja bem vindo no meu blog www.luizeduardocorredor.blogspot.com
um abraço
eduardo