sábado, 25 de setembro de 2010

ELEIÇÕES NA FPO: DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL PARA A ACTA

.


A pedido de Augusto Almeida, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Federação Portuguesa de Orientação, e para conhecimento de todos os praticantes, o Orientovar torna público a “Declaração do Presidente da Mesa da Assembleia-Geral para a acta”, ponto 5. da Ordem de Trabalhos da Assembleia-Geral Ordinária que terá hoje lugar.

.
Logo mais ao início da noite, pelas 20h30, o Auditório da SIMLIS na ETAR do Coimbrão receberá, em sessão extraordinária, a Assembleia-Geral da Federação Portuguesa de Orientação. O motivo prende-se com a Eleição dos Titulares dos Órgãos Estatutários para o biénio 2011-2012 ao qual se apresenta uma única lista a sufrágio. Uma hora antes, no mesmo local, reunirá a Assembleia-Geral Ordinária, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento para 2011;
2. Discussão e votação da proposta de alteração do artigo 35.º do Estatuto;
3. Discussão e votação da proposta de alteração do Regulamento Geral da FPO;
4. Discussão e aprovação do Regulamento de Competições para 2011;
5. Declaração do Presidente da Mesa da Assembleia-Geral para a acta;
6. Assuntos diversos.

No tocante ao ponto 5., dado que na Assembleia-Geral marcarão presença apenas os Delegados com assento na mesma, é tornada pública a “Declaração do Presidente da Mesa da Assembleia-Geral para a acta”:

"Após 20 anos de vivência como técnico, dirigente e praticante na Orientação, chegou a hora de abandonar a modalidade. As desilusões dos tempos mais recentes, onde assume carácter de imperdoável o acontecido na Assembleia-Geral de Vinhais, determinam o termo da minha ligação afectiva e física à Orientação no final desta Assembleia-Geral."

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: