sexta-feira, 25 de junho de 2010

VENHA CONHECER... PAULA RODRIGUES

.

Chamo-me… Ana PAULA RODRIGUES
Nasci no dia… 30 de Julho de 1967, no Funchal
Vivo no… Funchal
A minha profissão é… Bombeiro
O meu clube… Clube de Montanha do Funchal
Pratico Orientação desde… 2001

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto da natureza!
Para praticá-la basta… ter espírito de aventura e aceitar os desafios!
A dificuldade maior… o relevo e, por vezes, o tempo!
A minha estreia foi… no Funchal!
A maior alegria… conhecer outros lugares!
A tremenda desilusão… não tenho!
Um grande receio… um acidente que me impeça de continuar a praticar a modalidade!
O meu clube… apoia a Orientação!
Competir é… divertir!
A minha maior ambição… não tenho!

… como na Vida!

Dizem que sou… uma desportista!
O meu grande defeito… correr muito e pensar pouco!
A minha maior virtude… persistente e com força de vontade!
Como vejo o mundo… globalmente bom!
O grande problema social… a crise!
Um sonho… que as coisas melhorem para todos!
Um pesadelo… que as coisas venham a piorar!
Um livro… Enciclopédias!
Um filme… romances!
Na ilha deserta não dispensava… um café!

Na próxima semana venha conhecer José Grada.

Saudações orientistas.
.
JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: