sexta-feira, 11 de junho de 2010

VENHA CONHECER... MARTA FONSECA

.

Chamo-me… MARTA Sofia Rodrigues FONSECA
Nasci no dia… 11 de Setembro de 1982, nas Caldas da Rainha
Vivo na… Lourinhã
A minha profissão é… Militar da GNR
O meu clube… CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição
Pratico Orientação desde… 2008

Na Orientação…

A Orientação é… corrida e decisão!
Para praticá-la basta… ir às provas!
A dificuldade maior… curvas de nível!
A minha estreia foi… em Arraiolos!
A maior alegria… as medalhas!
A tremenda desilusão… estar completamente perdida!
Um grande receio… as lesões!
O meu clube… é o meu clube!
Competir é… adrenalina!
A minha maior ambição… a Elite!

… como na Vida!

Dizem que sou… uma espécie duma máquina!
O meu grande defeito… teimosia!
A minha maior virtude… lutadora!
Como vejo o mundo… belo e maravilhoso!
O grande problema social… a pobreza!
Um sonho… sermos todos felizes!
Um pesadelo… uma terceira Grande Guerra!
Um livro… antes um escritor, Virgílio Ferreira!
Um filme… “E Tudo o Vento Levou”!
Na ilha deserta não dispensava… o meu namorado, uma cabana e um par de ténis!

Na próxima semana venha conhecer Manuel Delgado.

Saudações orientistas.
.
JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: