sexta-feira, 18 de junho de 2010

VENHA CONHECER... MANUEL DELGADO

.

Chamo-me… MANUEL Augusto Fernandes DELGADO
Nasci no dia… 21 de Novembro de 1961, em Palaçoulo (Miranda do Douro)
Vivo na… Ermesinde
A minha profissão é… Matemático
O meu clube… Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos
Pratico Orientação desde… 2004

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto fantástico!
Para praticá-la basta… algum espírito de aventura!
A dificuldade maior… não tem!
A minha estreia foi… no Gerês!
A maior alegria… participar e chegar ao fim!
A tremenda desilusão… não tenho!
Um grande receio… também não tenho!
O meu clube… é uma família!
Competir é… dar o melhor!
A minha maior ambição… praticar Orientação até muito tarde!

… como na Vida!

Dizem que sou… têm que perguntar aos outros!
O meu grande defeito… são muitos, acho eu!
A minha maior virtude… não sei se tenho alguma!
Como vejo o mundo… depende dos dias, mas globalmente duma forma positiva!
O grande problema social… o desemprego!
Um sonho… ver o mundo melhor!
Um pesadelo… não ver o mundo melhor!
Um livro… “Crónica Duma Morte Anunciada”!
Um filme… “O Resgate do Soldado Ryan”!
Na ilha deserta não dispensava… a minha mulher e os meus filhos!

Na próxima semana venha conhecer Paula Rodrigues.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: