sexta-feira, 7 de maio de 2010

VENHA CONHECER... VIRGOLINO COELHO

.

Chamo-me… VIRGOLINO José Ferreira COELHO
Nasci no dia… 12 de Janeiro de 1978, em Coruche
Vivo em… Coruche
A minha profissão é… Desempregado
O meu clube… COAC – Coruche Outdoor Adventure Club
Pratico Orientação desde… 2006

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto para a boa forma e para criar muitas amizades!
Para praticá-la basta… conhecer alguém e começar!
A dificuldade maior… é começar; depois é fácil!
A minha estreia foi em… não me lembro!
A maior alegria… conseguir angariar mais praticantes para o clube!
A tremenda desilusão… haver pouca gente a praticar!
Um grande receio… que acabe!
O meu clube é… uma família!
Competir é… diversão!
A minha maior ambição… conseguir chegar o mais longe possível!

… como na Vida!

Dizem que sou… um gajo simpático!
O meu grande defeito… teimoso!
A minha maior virtude… camarada!
Como vejo o mundo… não muito bom!
O grande problema social… a crise!
Um sonho… saúde!
Um pesadelo… não ter saúde!
Um livro… “Os Maias”!
Um filme… nenhum que me tenha seduzido particularmente!
Na ilha deserta não dispensava… a família!

Na próxima semana venha conhecer Fátima Saraiva.

Saudações orientistas.
.
JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: