sexta-feira, 21 de maio de 2010

VENHA CONHECER... JOSÉ PIRES

.

Chamo-me… JOSÉ Monteiro PIRES
Nasci no dia… 04 de Outubro de 1959, na Guarda
Vivo em… Lisboa
A minha profissão é… Agente da Polícia de Segurança Pública
O meu clube… CPOC – Clube Português de Orientação e Corrida
Pratico Orientação desde… 1982

Na Orientação…


A Orientação é… a minha felicidade!
Para praticá-la basta… ter vontade e gostar da natureza!
A dificuldade maior… não encontro dificuldade!
A minha estreia foi… na Lagoa de Albufeira!
A maior alegria… poder voltar a fazer Orientação, após sete anos de paragem devido a acidente!
A tremenda desilusão… sentir o que poderia ainda dar se não fosse o acidente!
Um grande receio… um dia deixar de fazer Orientação!
O meu clube… é um grupo especial de amigos!
Competir é… desfrutar, viver!
A minha maior ambição… poder chegar aos 80, pelo menos, e fazer Orientação!

… como na Vida!

Dizem que sou… muito calmo!
O meu grande defeito… teimosia!
A minha maior virtude… ser amigo!
Como vejo o mundo… complicado devida à crise, mas acho que vamos ultrapassar isto!
O grande problema social… a crescente diferenciação entre ricos e pobres!
Um sonho… dar a volta ao mundo em bicicleta!
Um pesadelo… perder alguém muito próximo!
Um livro… “O Homem da Ultra-Maratona”!
Um filme… “África Minha”!
Na ilha deserta não dispensava… fazer desporto!

Na próxima semana venha conhecer João Amorim.

Saudações orientistas.
.
JOAQUIM MARGARIDO
.

1 comentário:

SANJAM disse...

Dear Jose,
I'm very happy because I fond you here....
Big hug from me....
Sanja from Zagreb, Croatia (restaurant Hippodrome)
my mail:sanjam146@gmail.com