sexta-feira, 9 de Abril de 2010

VENHA CONHECER... MANUEL SANTOS

.
Chamo-me… MANUEL Fernando Moreira dos SANTOS
Nasci no dia… 17 de Junho de 1959, no Porto
Vivo em… Maia
A minha profissão é… Agente Fiscal
O meu clube… .COM – Clube de Orientação do Minho
Pratico Orientação desde… 1980

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto aliciante!
Para praticá-la basta… gostar!
A dificuldade maior… é não fazer Orientação!
A minha estreia foi em… Tancos!
A maior alegria… poder participar!
A tremenda desilusão… não ver mais pessoas, sobretudo crianças, a praticar Orientação!
Um grande receio… que isto um dia morra!
O meu clube é… a minha referência na Orientação!
Competir é… ver splits e fazer amigos!
A minha maior ambição… andar aqui até aos 100 anos!

… como na Vida!

Dizem que sou… o ‘armadilhas’, o ‘canuco’, o Manel Santos…!
O meu grande defeito… contrariar o meu ego e bloquear!
A minha maior virtude… tentar passar a mensagem e angariar pessoas para a Orientação!
Como vejo o mundo… com ansiedade!
O grande problema social… a injustiça, a falsidade e o cinismo!
Um sonho… que na generalidade as coisas melhorem!
Um pesadelo… morrer antes dos 100 anos!
Um livro… “Dialéctica da Natureza”, de Friedrich Engels!
Um filme… “Voando Sobre um Ninho de Cucos”, de Milos Forman!
Na ilha deserta não dispensava… uma boa companhia!

Na próxima semana venha conhecer Ângela Pedro.

Saudações orientistas.
.
JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: