sexta-feira, 23 de abril de 2010

VENHA CONHECER... ÁLVARO COELHO

.
Chamo-me… ÁLVARO Manuel dos Santos COELHO
Nasci no dia… 31 de Outubro de 1953, em Coimbra
Vivo em… Coimbra
A minha profissão é… Militar da Guarda Nacional Republicana, na Reforma
O meu clube… Ginásio Clube Figueirense
Pratico Orientação desde… 1990

Na Orientação…

A Orientação é… uma modalidade extraordinária!
Para praticá-la basta… ter vontade e gostar da natureza!
A dificuldade maior… não é nenhuma!
A minha estreia foi em… não me recordo, já foi há uns anitos…!
A maior alegria… estar no meio da natureza!
A tremenda desilusão… ter de desistir numa prova!
Um grande receio… uma lesão!
O meu clube é… um grande clube!
Competir é… saudável!
A minha maior ambição… correr até aos 90 anos!

… como na Vida!

Dizem que sou… um bom colega!
O meu grande defeito… competitividade!
A minha maior virtude… os outros é que podem dizer!
Como vejo o mundo… devia ser só natureza!
O grande problema social… a guerra!
Um sonho… correr até aos 90 anos!
Um pesadelo… deixar a Orientação!
Um livro… diria antes um autor, Eça de Queirós!
Um filme… um bom ‘western’ com o John Wayne”!
Na ilha deserta não dispensava… Orientação!

Na próxima semana venha conhecer Marina Leite.

Saudações orientistas.
.
JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: