sexta-feira, 2 de abril de 2010

VENHA CONHECER... LUCÍLIA ESTEVES

.

Chamo-me… LUCÍLIA Maria Macedo ESTEVES
Nasci no dia… 29 de Setembro de 1960, em Barcelos
Vivo em… Barcelos
A minha profissão é… Técnica Tributária
O meu clube… Amigos da Montanha
Pratico Orientação desde… 2002

Na Orientação…

A Orientação é… um desporto espectacular!
Para praticá-la basta… saber olhar para um mapa e ter vontade!
A dificuldade maior… é encontrar o ponto!
A minha estreia foi em… Porto!
A maior alegria… encontrar o ponto!
A tremenda desilusão… perder-me completamente!
Um grande receio… partir uma perna!
O meu clube é… um conjunto de amigos espectacular!
Competir é… saudável!
A minha maior ambição… acabar!

… como na Vida!

Dizem que sou… calada!
O meu grande defeito… a teimosia!
A minha maior virtude… ser honesta!
Como vejo o mundo… com fé porque o mundo é bom!
O grande problema social… a injustiça!
Um sonho… o melhor para todos!
Um pesadelo… que dêem cabo da natureza!
Um livro… “Cem Anos de Solidão”!
Um filme… “As Confissões de Schmidt”!
Na ilha deserta não dispensava… uma máquina fotográfica!

Na próxima semana venha conhecer Manuel Santos.

Saudações orientistas.

JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: