sexta-feira, 12 de março de 2010

VENHA CONHECER... ILÍDIO COELHO

.


Chamo-me… ILÍDIO Pereira COELHO
Nasci no dia… 08 de Fevereiro de 1967, no Picoto (Monte Real)
Vivo em… Monte Real
A minha profissão é… Gestor
O meu clube… COC – Clube de Orientação do Centro
Pratico Orientação desde… 2002

Na Orientação…

A Orientação é… um modo de vida!
Para praticá-la basta… ter força de vontade!
A dificuldade maior… sair do mapa!
A minha estreia foi em… Juncal!
A maior alegria… acabar as provas!
A tremenda desilusão… não tenho desilusões na Orientação!
Um grande receio… ficar lá perdido!
O meu clube é… um grupo de amigos!
Competir é… não é. Sou um atleta do pelotão!
A minha maior ambição… ganhar a primeira medalha aos noventa anos!

… como na Vida!

Dizem que sou… um amigo!
O meu grande defeito… brusquidão!
A minha maior virtude… tentar compreender os outros!
Como vejo o mundo… uma incógnita!
O grande problema social… a exclusão!
Um sonho… acabar com a poluição o mais depressa possível!
Um pesadelo… que essa poluição não acabe!
Um livro… “Os Maias”!
Um filme… “Madagáscar 2”!
Na ilha deserta não dispensava… Internet!

Na próxima semana venha conhecer Cristina Santos.

Saudações orientistas.


JOAQUIM MARGARIDO
.

Sem comentários: